FANDOM

Massie Block, Alicia Rivero, Dylan e Kristten

A Massie Block mora em uma mansão, seu quarto é muito grande, bonito, chique e organizado.Ela tem um cachorro chamado Bean, ela o ama muito e passeia com ele todos os dias.Todas as sextas-feiras Massie organiza uma festa do pijama em sua casa com suas amigas de seu grupo Alicia,Dylan e Kristten.Elas dormem em um quarto que elas chamam de barraca.Os pijamas delas são muito bonitos e chiques.Elas sempre estão com o cabelo lindo!!Massie tem um computador muito grande da apple chamado iMac.Ela tem uma mascara de dormir roxa.Ela também tem um iPhone.Todas as meninas de seu grupo são ricas, mas a Kristten finge ser rica para não ser excluída do grupo.Massie tem uma pulseira muito chique em que ela pendura varios pingentes chiques. Massie tem um diário.

Dylan

Dylan é a terceira no comando do grupo.Ela é rica porque sua mãe é apresentadora de um programa de televisão muito famoso.Ela tem o cabelo ruivo meio ondulado.Tem os olhos azuis bem claros.Ela adora comer, mas mesmo assim ela não é gorda.Ela apesar de ser magra começou com uma dieta.Ela é muito engraçada.Ela adora fazer compras e se vestir muito bem.Ela tem uma bolsa da Michael Korse e varias outras dessas marcas chiques,é claro!Ela vai em todas as festas do pijama de Massie na sexta-feira.

Alicia Rivero

Alicia Rivero é a segunda no comando do grupo.Ela também é muito rica.Ela sempre está com o cabelo muito bonito.Adora fazer compras.Algumas pessoas consideram ela mais bonita do que a Massie Block.Ela já tentou derrubar a Massie para ser a líder do grupo mas não conseguiu, é muito dificil. Quando ela foi ao shopping com Dylan,Kristten e Claire ela comprou a Claire varios vestidos de grifes famosas e deu um de seus celulares para Claire, o iPhone que não o usava mais.

Kristen Gregory

Kristen is the last in command of the group and is the most understanding. She's a chic and private school scholarship girl only, which is why she's so worried about getting good grades, because if she's bad at school she'll be expelled... But no girl in the Pretty Committee knows that secret. Kristen parents sometimes send her to wear some super tacky clothes, so when she leaves her building, she takes off her "ugly and tacky" clothes because underneath is a more "fashionable outfit"